sábado, 20 de dezembro de 2008

Hum... primeiramente sim, estamos vivos.

Gostaria de me desculpar pela falta de posts, as coisas aqui andam um tanto corridas e a internet wireless não é mais uma companheira fiel. Por essa mesma razão não estranhem se esse demorar para ser precedido.
Há muito a falar desde o aniversário da Babi e muito a mostrar também, mas vou ser o mais conciso que conseguir (eles não gostam quando eu escrevo demais).

Bem a festa da Babi foi muito divertida, posso dizer que os maiores culpados disso foram os nossos amigos do 109/110, principalmente a Luiza, ela tem o hábito de não deixar as pessoas paradas...



Tinhamos muita comida


Tinhamos um DJ





Mas como éramos todos trabalhadores e o dia seguinte era dia de branco/job/duty só pudemos comer o bolo na noite do outro dia, e claro que cantamos o "com quem será".









Creio que a Babi adorou toda a comemoração em volta de seu aniversário, todos nós temos com toda a certeza ótimas lembranças daquela festa.
Continuamos a semana como bons trabalhadores que somos, nos acostumamos com as poucas horas de trabalho, coisa que para falar a verdade não me agrada em nada pois quer dizer que ganharemos pouco também, mas seguimos com a esperança de um natal agitado e cheio de doletas.




nossa primeira refeição "saudável" sendo preparada


voi la




Bom aqui termina a primeira parte do post, quando a internet resolver voltar posto mais algumas fotos e se os críticos literários aqui também deixarem tentarei contar algumas histórias...

1/3

Enio

11 Comentários:

Às 21 de dezembro de 2008 às 15:06 , Blogger Unknown disse...

Nossa...Ki bom q finalmente temos notícias de vcs. Aqui só vemos muita neve e o inverno rigoroso nos EUA, e isso nos deixa mt apreensivos e sem notícias fica mais difícil ainda. Tendo oportunidade de postar alguma coisa, não tem a menor importância se não tiver fotos, pois o bom mesmo é ter qualquer informação de vcs. Fiquem com Deus e mts beijos na Bárbara e nos meus mais novos sobrinhos. Tia Clícia.

 
Às 21 de dezembro de 2008 às 17:30 , Blogger Unknown disse...

Foi uma bonita festa, pá. Aqui estamos carente de vocês, beijos. Edna, Jair e Vítor.

 
Às 21 de dezembro de 2008 às 17:38 , Anonymous Anônimo disse...

quanta saudade!!!!!,ontem foi a confraternização da CN e todos pergutavam por voces, a Deusa queria notícias do "bebê dela",a Adriana está sentindo muita falta da Bárbara.
Mesmo sem as fotos mandem notícias nem precisa ser uma carta apenas um "oi estamos bem", já nos deixaria mais tranquilos, não vejo a hora de poder estar perto de voce novamente, te amamos muito e estamos morrento de saudade, sinto muita falta de vc e dos seus oi mamãe,tchau mamÃe e dos seus beijinhos. te amo,te amo, te amo bjs,bjs,bjs,bjs.

 
Às 23 de dezembro de 2008 às 16:46 , Anonymous Anônimo disse...

filho foi ótimo saber noticias de voces a saudade é muito grande .como voce faz fauta, pois é muito carinhoso.sempre preocupa commigo. ti amamos muito. Sua orelha deve queimar tudo que vovó faz ela fala em voce.

 
Às 24 de dezembro de 2008 às 14:21 , Blogger Unknown disse...

Oi minha linda!!!!!
Hoje estaremos reunidos todos na sua casa, com certeza vc e o Éric farão muita falta. Que vcs saibam fz de hoje, um dia especial. Muitos beijos cheios de saudade, que Deus te guarde, te proteja e saiba que todos os pensamentos e orações estarão voltados pra vcs.
FELIZ NATAL.

 
Às 26 de dezembro de 2008 às 17:03 , Blogger Unknown disse...

Bárbara, se vc estivesse aqui ficaria mt orglhosa da sua mãe. Ela não precisou da minha ajuda e diga-se de passagem, eu não faria melhor. A decoração ficou mt linda, com direito a um grande sino no teto, feito de balde coberto com chantoun (ficou lindo) e fruteiras (tipo taça) com frutas e o pé da fruteira adornadas com bolas, folhas douradas e fitas, colocadas em toalhas de cetim vermelho que cobriam totalmente as mesas (4), tudo com muito bom gosto. Tá vendo? E eu pensei que vc fosse a criativa e quando na realidade vc herdou o talento da sua mãe. E vcs como se sairam?
Fiquem com Deus, muitos beijos cheios de saudade.

 
Às 28 de dezembro de 2008 às 20:21 , Anonymous Anônimo disse...

Primeiramente Feliz Natal para todos e um Ano Novo cheio de realizações de seus desejos e aspirações ,esperança,conclusões,amor, paz,saúde,pricipalmente a presença do Espiríto Santo em suas vidaa e tudo o mais.
Meu lindo verefique o seu email assim que puder. Milhoões de bjs, abraços, cheiros e colo. Amamos vcs!!!

 
Às 28 de dezembro de 2008 às 20:24 , Anonymous Anônimo disse...

Desculpe a pequena falha o anonimo anterior sou eu a sua mamy meu primogênito (Eric)

 
Às 29 de dezembro de 2008 às 16:24 , Blogger Bárbara Silva disse...

Hey! minha mami é meu orgulho...tenho a quem puxar, vi algumas fotos realmente estava muito lindo...o nosso natal foi legal reunimos aqui com o povo comemos arroz, frango assado do mercado e batatas, fiz pudim no microondas e minha amiga fez musse de limão...não chega a ser uma ceia mas foi bem legal..fizemos amio oculto entre agente e depois nos reunimos com o resto dos brasileiros que pediram pizza... o Éric esta para fazer um post sobre o natal...mas a internet nunca funciona, mas acho que essa semana o post sai
Beijos Bárbara

 
Às 29 de dezembro de 2008 às 16:42 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 29 de dezembro de 2008 às 16:48 , Blogger Unknown disse...

Oi minha linda!!!
Fico feliz de vcs juntos se permitirem momentos felizes, e com certeza a união fortalece e a amizade de vcs faz com que suas mentes fiquem ocupadas e nada de tristeza viu? Te amo minha pequena, rogo a Deus que te proteja, guarde e te faça muito feliz. Muitos beijos.
Sua dinda.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial