sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

21 Anos!!

Pra começar, tenho que agradecer todo os recadinhos e parabéns que recebi, seja pelo orkut ou por outro local!! Foi um dia estranho...com diferentes sentimentos, o povo sempre tentando fazer do meu aniversário um dia feliz, mas as vezes ficava triste pq estou longe de tantas pessoas que amo. Papis, mamis, vítor, dinda sinto muita falta de vocês!!!

Íamos viajar, pra qq cidade aqui perto, mas pesquisando na net vimos que nenhuma cidade perto valia a pena e que era melhor deixar pra ir semana que vem pra chicago ou pra madison que são mais longes e ficar por aqui mesmo hoje, já que tínhamos compromisso de tirar o social hoje.

Depois fomos pra Downtown ver se tinha algo pra fazer, mas hj nos demos mais conta da recessão que esta rolando aqui, quase não haviam lojas abertas e as que estavam, tinham placas de vende-se e liquidação. Almoçamos em um restaurante alemão e nele comemos uma refeição "universal", nachos com queijo mexicano, cervejas alemãs e holandesas, pepsi e ribs com barbecue e batata frita bem ao estilo americano.









Voltamos pra casa pois queria falar com papis e mamis. Meu amigos do outro quarto bateram aqui e falaram que iam fazer uma festa mexicana pra comemorar meu niver...fomos no wallmart comprar algumas coisinhas e os meninos, especialmente o Éric me presentearam com uma camera muito massa pra eu me divertir na viagem...só eles sabem o tanto que tava reclamando porque precisava de uma camera. Brigada meninos, Brigada Mô....agora sim eu vou me divertir tirando fotos do jeito que algumas pessoas ja conhecem....tirando foto de qq coisa a ponto de me tomarem a câmera...mas eles me deram agora guenta!!! Também íamos ao boliche e ao cinema ver o "dia que a terra parou" mas amanhã é dia de trabalho de novo então vamos deixar pra outro dia...até pq semana que vem é mais 4 days off...

Eles queriam comprar um bolo roxo pra mim, que vinha uma coroazinha, espelho e pulseira, bem ao estilo barbie mas eu convenci a comprar um bolo de chocolate que ia ser mais gostoso...e eu também nem combino mais tanto com esse bolo, afinal eu agora até limpo banheiros.... mas enfim parece que sempre vou ser a menininha que tem tudo roxo....a festinha é mais tarde e amanhã provavelmente alguem vai postar mais novidades...

Beijos pra todos e muito obrigada por lembrarem do meu aniversário e desejarem tantas coisas boas pra mim!!

Bárbara

8 Comentários:

Às 13 de dezembro de 2008 às 18:17 , Blogger Unknown disse...

Adoramos saber que voces fizeram uma comemoração maravilhosa do aniversário da Bárbara. Através das fotos percebemos que vocês estão tranquilos e adaptados, curtindo uma situação nova e felizes. Parabéns mais uma vez!
Que mundo gelado é esse?! Que fotos maravihosas! Imagino agora as que virão com a câmera nova!O local que vocês tiraram as últimas fotos, onde tem um relógio central, parece uma cidade de brinquedo!Abraços e beijos! Mamis e Papis.

 
Às 13 de dezembro de 2008 às 19:05 , Blogger Unknown disse...

Oi minha linda!!!Fico muito preocupada, pois na TV mostrou a nevasca que atingiu o EUA. Espero que vcs estejam bem. Passar seu aniversário sem vc, com certeza foi uma experiência, no mínimo diferente, mas isso faz parte do amor... querer sempre por perto quem se ama. Imagino uma bonequinha, com cabelo bem pretinho que de tão liso ficava em pé, nem sentava. Sua mãe fazia questão de vesti-la lindamente, enquanto eu tratava dos acessórios, entre eles laços de cabeça combinando com cada vestido. Realmente, era nossa bonequinha, e eu sempre pegando carona. E hj nossa menina, está distante, independente. Estou feliz por vc. Fica com Deus meu anjo. Enquanto isso, fico ansiosa aguardando notícias. Mts beijos.

 
Às 14 de dezembro de 2008 às 16:49 , Anonymous Anônimo disse...

BARBARA parabéns muita paz e um coraçaõ livre de impuresas . quondo vejo noticias sobre a resceçaô fico preocupada,Qualquer deficuldade finaceira voçes nos avisam ,acredito que todos pais uniremos de mãos dadas para ver voçes bem e feliz. Joaquim voltamos de Goiânia hoje Mel vai estudar na católica daqui ,vai ser ótimo . Fomos em Anapolis está tudo bém.Vovó Dilina e vovô Sebastião manda beijos............

 
Às 14 de dezembro de 2008 às 18:28 , Anonymous Anônimo disse...

Que bom que vcs estão se divertindo, pena estarem ai nesta época de dificuldades financeiras, qualquer coisa é só da um toque.Bárbara mais uma vez parabéns curta o maximo possivel desta experiencia que com certeza será um crescimento muito grande para voces milhoes de bjs seja muito feliz. Eric o baile do Caio foi o máximo terminamos no Pontão as 7 hs da manhã tirando fotos do amanhecer imagine só!!! estou morrendo de saudade e ao mesmo tempo feliz quando vejo nas fotos que vcs est~ao bem, papai foi para Natal hoje, portanto estamos so Eu e o Caio ate quarta. vai ver que e por isso que estou escrevento tanto, a casa ficou imensaaaaaaaa. ja chega ne vc ja deve imaginar como a sua mami bobona deve esta te amo muito, aproveite bastante.milhoes de beijos cheiros e abracos.

 
Às 15 de dezembro de 2008 às 15:35 , Anonymous Anônimo disse...

Joaquim, tia Aparecida chegou na vovô tudobém só saudades ... Hoje fomos na catolica Mel pagou grade fechada ,perdemos na católica. Quim te amamos muito. Um abraço daqueles que voçe da.

 
Às 17 de dezembro de 2008 às 17:15 , Anonymous Anônimo disse...

Cadê voçês estamos com saúdades ,mandes noticias.beijos...

 
Às 17 de dezembro de 2008 às 19:16 , Blogger Unknown disse...

Bárbara, kd vc? Eu vim aqui só pra te ver. Bjs

 
Às 18 de dezembro de 2008 às 10:28 , Anonymous Anônimo disse...

AMANHAFAZ 7 DIAS DA ÚLTIMA NOTICIA HELPP,APAREÇAM,AMO MUITO MANINHO ,E NATAL...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial