quarta-feira, 26 de novembro de 2008

4º dia em Dells, vespera do Thanksgiving...

Bem venho adiando meu post aqui faz algum tempo, não que eu seja desleixado ou não queira passar minha visão dessa fantástica experiência, simplesmente não tive a inspiração para tanto tendo em vista os últimos acontecimentos da minha vida.
Há certas verdades que são irrefutáveis dentro dessa estranha rede de sensações que chamamos de realidade, por mais que como humanos, seres eternamente inconformados e curiosos, tentemos achar novas respostas ou meios de ver o mesmo fato há sempre aquelas afirmações intransponíveis.
A morte é uma delas.
Talvez por essa minha natureza humana, curiosa e inconformada que a ficha não tenha caído e é por isso que dói muito. Ainda bem que tenho meus amigos em contato extremo comigo, eles me mantém são e com o astral sempre alto.
Nesse quarto dia de aventura não tenho muito a reportar. Já nos acostumamos com a tarefa de Housekeeper, cada um desenvolveu habilidades maiores em um ou outro aspecto dessa atividade mas o alto nível que nos é exigido vai logo logo nivelar isso.
Encontramos também aquelas que provavelmente vão ser nossas companheiras de atividade e caminhada pelo resto do programa, as adoráveis/engraçadas/fofinhas/legais Ingrid e Evellyn (duas brasileiras orientais que estão em um quarto vizinho ao nosso com outro bando de brasileiros), com a ajuda delas o trabalho ficou menos pesado e muito mais engraçado.
Mais uma vez nossa pretensa ida à Downtown foi adiada por motivos de preguiça maior, decidimos então(eu e Eric) nadar para tentar contrabalancear essa tremenda quantidade de conservante e gordura que somos obrigados a comer aqui, enquanto faziamos isso o Jokas curtia uma mini-aventura solo em algum lugar da cidade, parece ter sido bem interessante pois ele voltou feliz. Vamos ter que nos acostumar com essas caminhadas solitárias do Joking.
Tudo culmina nesse calmo momento, os 3 companheiros dormindo exaustos, a tv ligada passando comerciais terríveis em inglês e eu aqui com minha nova calça de dormir da Budweiser escrevendo esse pequeno bando de informações horrivelmente organizado, espero que tenha agradado e quero deixar bem claro para minha familia que estou sentindo muita saudade.



Enio/Picú/Enual/EnioA(anyway)

P.S.: definição do Jokes para neve: "algodão-doce gelado e sem gosto"

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Às 27 de novembro de 2008 às 10:48 , Anonymous Anônimo disse...

hueauheahuea
nossa!!
massa eh ver a diferenca d estilos d escrita d um pra outro...
hehehe...
eu gostei dessa ideia d vcs, d fazer um blog... devia ter feito isso tb! heauheuhae =p

saudadeeeeeees!
e espero vcs virem me visitar aqui algum dia, viu?! u.u
=p


BJOOOOOOOS!
=D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial