Minha postagem hoje.
Bem, são 2 e meia da manhã, e não temos fotos novas pra por aqui. Os três parecem estar dormindo e lá fora deve estar nevando incessantemente sobre a rua, as casas e sobre o Maurício. Vimos no noticiário que de segunda para terça-feira(esse período agora) vai haver uma queda terrível de neve, até a altura de pouco menos que o joelho, eu acho. Haverá trabalho na hora de limpar a neve do nosso carrinho.
Essa noite nós fomos comer uns cachorros-quentes no apê dos amigos da barbara(nosso amigos agora!), junto com muitos outros refrigerantes exóticos e variados, incluindo Ginger Ale, de gengibre; Grapette; Orangette, e Root Beer, que tem gosto de Gelol. Ah, e Raspberry, que nos fez lembrar o célebre Jesus, daí do Brasil! Ah saudade!
Mas ainda estou com gases de toda essa testagem de refris.
Quanto ao nosso dia, nada demais. Nossa almoço não foi tão farto quanto o de ontem. Nossa, ontem foi demais.
E a busca pelo nosso segundo emprego continua. Applications deixadas em um milhão de estabelecimentos e muita vontade de trabalhar e fazer mais dinheiro, não são o bastante para conseguir um emprego nesses tempos frios e de repelência de turistas. Ao menos não por enquanto. Porém, ao fim da semana conseguirimos nosso Social Security, e mais opções serão abertas para nós, e assim seguiremos nossa vida.
Vê-se a cada dia que passa a sempre intensificante onda de brasileiros que está a chegar. Um número muito maior de pessoas andando na rua, exageradamente protegidas contra o frio, diferente de quando só nós andavamos na rua. E o nosso motel, está muito mais cheio. Sempre com movimento pelos corredores, alguém na piscina, e pisadas fortes nos andares de cima.
Mas é isso. Tá tarde e é hora de dormir, apesar de amanha(hoje né) ser day off!
flw
joaquim
-------------------------------------------------------
Passei aqui só pra por a foto do Ju limpando o carro no outro dia
Bárbara
2 Comentários:
Que saudade de todas essas peripécias intercambias, tempos que toda neve era festa ate a passagem da lua de mel da bela viagem ao Estados Unidos da America, como tudo na vida nada é 1000 % ate os minutos finais do segundo tempo =/, mas acredito que a situação de vocês é bem diferentes da minha com relação ao ano passado! o fato de terem o Maurício de Souza, queria apenas passar minha singela saudade de todas essas peripécias , aproveita bem, faz falta no futuro. saudades, jocas e picu , lembrei bem de vocês esse find, no qual comemorei o meu aniversario e com isso algumas vodkas, e uma bela jose cuervo . . . que me fez lembrar de momentos memoráveis ao lado dos mesmos ( essa redundância foi great ). um grande abraço de um nobre rapaz latino americano sem dinheiro no bolso. abraço a todos.
Putz...
aqui tah um calor
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial